sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Duas histórias.

Constelação você

Sinestesia

O não (ou seria sim?) das mulheres

"De tempo ao tempo"

Mas de quanto tempo o tempo precisa?

Quanto é o tempo do tempo?

Como se mete o tempo do tempo?

Como o tempo passa para o tempo?

O tempo envelhece ou rejuvenesce?

E quando já tiver passado o tempo do tempo, ainda haverá tempo para mim?


Já diziam que o tempo é o melhor dos mestres, mas devora a todos os seus discípulos! Aprendemos com ele, isso é fato, mas em todas as experiências envelhecemos. Hoje entendo que é preciso esperar ele passar, entretanto, quando eu não tiver mais tempo e o tempo precisar de mais tempo, como eu poderei continuar esperando o tempo do tempo passar se eu mesmo não mais o terei?


Tempo, tempo, tempo! Quanto mais precisamos menos temos e quanto menos queremos mais ele vem! Em momentos é como a água de um rio que corre rápida e tranqüila em um dia de verão, mas em outras vezes está estagnado como o mesmo rio que se congela diante do cruel inverno. No verão tentamos segurá-lo nas mãos, porém é impossível e no inverno, por mais que se faça força ele não se move e parece nos ignorar!

Tempo, tempo, tempo! Senhor da sabedoria e da paciência. Afinal...


... de quanto tempo o tempo precisa? Quanto é o tempo do tempo?

p.s.: Escrevi este post em "tempo" record!

Reparem...

Apenas Divagações

Ser, ter e estar? Quem, o que e onde? Eu, paz e aqui?

Quem mais, mais o que e onde mais?

Hum, pode ser ela, ter seu sorriso e onde ela quiser? Sim, sim e sim!

Seria perfeito, mas... Mas não é! Não pode ser! Não pode ser como se quer, mas é como tem que ser! Pode ate acontecer de coincidir, mas seria bom de mais!

Por isso que sonhar é o que há! Nos meus sonhos é como eu quero, vivo, viajo e realizo! Mas dos sonhos eu acordo e a saudade fica!

E é assim que vai ser, um sonho real! Ao menos vou tentar, sei que vou!

Ser, ter e estar? Nós, com coragem e em qualquer lugar! Tem que ser, vai ser! Vai ser bom, perfeito!

Depende de mim...





Escrito ao som de Teatro Mágico - Ana e o Mar...

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar..."

Eu gosto é de mulher!

Sim, sim e gosto muito!
Mas calma, isso não é nenhum brado machista de um ogro neandertal ou de algum viking recém saído de alguma maquina do tempo, ou de algum boteco na esquina!
Sou hetero convicto, mas mesmo assim isso não me classificaria com um amante ferrenho do sexo oposto. Sentir uma simples atração sexual pelo sexo oposto é algo comum desde os primórdios da humanidade! Querer passar a mão num corpinho feminino bem desenhado, cheio de curvas e coisas do tipo é desejo comum até mesmo par ao mais grotesco aborígine.
Mas o que eu quero dizer é que saber apreciar as delicadezas de cada mulher é delicioso. Poder perder um tempo onde quer que seja, pode ser sala de aula, trabalho, praça de alimentação ou no ponto de ônibus, vendo com elas caminham, como se movem, a maneira como algumas viram a cabeça para os lados para tentar perceber todos o ao seu redor.
É quase um sonho flagrar um “olhar escapado” do canto do olho de alguma mulher em sua direção, ou ate mesmo ter o seu ego massageado com um sorriso largo e sincero. Ver como o vento brinca com os seus cabelos e elas, insistentemente, tentam fazer com que eles voltem a ficar como estavam.
Mas, melhor que tudo isso, é estar com uma mulher. Ouvir sua voz, falar olhando diretamente em seus olhos, olhando para as janelas de suas almas, reparar nas covinhas que surgem em seu rosto quando ela sorri, a forma com meche nos cabelos, como tenta, de forma provocativa, é claro, esconder seu decote. Ver como ela anda e move os quadris de forma displicente, como se isso fosse a forma mais normal de se caminhar. Eu sei, tenho certeza, que fazem isso só para tentar atrair os meus olhares! E elas sempre conseguem.
O sorriso feminino, quando sincero, algo que beira o mágico. Ele vem da alma e é capaz de trazer luz para qualquer lugar! Beijar uma mulher que esta sorrindo é uma das melhores experiências que pode existir! Ta, ta, sexo é muito bom, mas como eu disse eu não sou um daqueles heteros-punheteiros-neandertais-machistas que só pensam em copular! Gosto de curtir cada momento, por isso que afirmo que a copula (veja bem, copula é totalmente diferente de sexo) é apenas uma parte da brincadeira. Mas como eu estava dizendo: Se tiver chance de fazer uma mulher sorrir, faça! E se puder beijá-la enquanto ela sorri faça o quanto puder fazer!
Ate mesmo quando elas dormem são capazes de chamar minha atenção! Seus olhos cerrados de forma delicada, o leve subir e descer de seus seios embalados pela sua respiração, seus lábios entreabertos e algumas expressões que surgem em suas faces quando estão tendo algum sonho! Nessas horas eu fico tentando imaginar o que podem estar sonhando! Mas quem sou eu para saber algo assim quando muito mal sei o que algumas sentem, nem se quer faço idéia do que se passa ao certo pela cabeça de uma mulher, como poderia saber o que se passa no mundo dos sonhos feminino?
E é a este ser tão misterioso, belo, forte e frágil ao mesmo tempo, que dedico minha admiração e devoção. As mulheres! É por isso que afirmo e grito com toda a minha vontade de que elas ouçam: EU GOSTO É DE MULHER!

Seria eu um Homo sapiens?

É...

A fera interior

Sua voz

E vivam as diferenças!

Universos

Certo?

"Vem, vamos embora que esperar não é saber!
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer!"

Não sei o que dizer! Mas toda vez que ouço essa musica, em especial essas palavras, esse trecho, me sinto diferente!

Sinto vontade de levantar e mudar o mundo, mas como dizem: Vontade é uma cosia que dá e passa!
Fico triste com isso, gostaria que esse impulso de mudança perdurasse!

Não sei o que poderia fazer além do que ja faço! Dizem que uma andorinha só não faz verão, mas cada um tem que fazer sua parte! Afinal que ditado esta certo? O que me diz que sozinho não posso nada ou o que me diz que, mesmo sozinho, tenho que fazer a minha parte?

Não sei, mas seja lá qual for o certo, prefiro crer que, mesmo sozinho, mas fazendo minha parte, seja ela qual for, ela será bem feita!

Por que?

Eu só queria saber por que!

Alguém saberia me dizer o que acontece?

Céus...

Eu queria que não fosse assim!

Mas... Nem tudo é!

Pesssoas Novas

Gênese

Que assim seja!

Bem vindos ao meu mundo distorcido e atemporal!

Não posso lhes prometer coerencias ou cordialidades, prometo apenas a mim mesmo e minhas ideias!

Sê bem vindo!