quarta-feira, 1 de abril de 2009

Aos meus amigos, um brinde!

Hoje... Hoje eu tive um sonho e nele estavam todos os meus amigos! Além de amigo, desde conhecidos até aqueles que, nessa vida, eu escolhi como meus irmãos!

Novos, velhos, de ontem, de hoje e de amanha! Aqueles com quem convivo, com que já convivi e ate mesmo já tinha me esquecido! Eu conhecia a todos, sabia os seus nomes, as idades, os gostos, o quanto gostam de mim e o quanto eu gosto deles! Meus parentes mais próximos e os mais longe, amigos mesmo, amigos de amigos (que acabam sendo meus amigos também), colegas, conhecidos, amigos que tenho e que nem conheço pessoalmente, amigos que tenho e nem sei que tem e amigos que tenho e que nem sabem que são meus amigos! Os que ainda estão entre nós e os que já partiram para outros planos...

Uns eu amo de paixão e carrego seus nomes tatuados no meu coração, marcados com ferro quente! Tantos outros me carregam assim em seus corações. Alguns apenas carrego como um rabisco de caneta na pele, que mais cedo ou mais tarde vai sumir, mas nem por isso se tornam menos importantes no fato em que eles estavam presentes e marcaram a minha vida.

No meu sonho todos conversavam e jurávamos matar ou morrer uns pelos outros, assim como já fizemos quando estávamos acordados! Mas acordados apenas dissemos com olhares e abraços, os verbos não são necessários em juras de companheirismo e gratidão numa amizade!

Agradeço sinceramente a todos vocês que sorriram comigo, que choraram, aqueles que me olharam nos olhos e disseram que me amam, aqueles que me chama de irmão, e que não pensam duas vezes em demonstrar seu carinho por mim ou ate mesmo me chamar por apelidos que eu odeio (ahahuhuahuahahu)!. Agradeço de todo meu coração todos que me mandaram, com todas as letras, ir tomar no meu c*, agradeço aqueles que sinceramente me mandarameu ir “me f*der com força”, aqueles que disseram na minha cara q eu não presto, que eu não valho mais do que a merda de um cachorro. Agradeço aqueles que eu tive que bater algumas vezes para que eles não fizessem merdas maiores do que as porradas que eu estava fornecendo! E eu me pergunto como não agradecer aqueles, assim como eu fiz antes, me bateram também? Meus especialíssimos agradecimentos aqueles que fizeram merdas comigo, me acompanharam ou que eu acompanhei e que se fuderam junto comigo (ótimas e doloridas lembranças!). Agradeço a tudo isso, pois foram todos vocês e as experiências vividas e proporcionadas por vocês que em tornaram a pessoa que sou hoje.

Agradeço do fundo do meu coração a sinceridade de todas as suas palavras. A verdade que existe nelas é que me cativa, sempre!

Aos meus amigos reais e nem tão reais assim, alguns poderiam ser considerados ate imaginários, a minha eterna admiração, meu apreço e meu amor por vocês!

Simplesmente, obrigado!