Misericórdia, Deus que me perdoe, mas vou começar esse texto pedindo minhas sinceras desculpas para quem usa, só que é o fim do mundo ver uma mulher com calcinha bege! BEGE??? Não façam isso, por favor, eu imploro!
O que é isso minha gente? Eu não tenho nada contra o modelito da calcinha, pode ser ela tipo cueca, tipo tanga, tipo shortinho, mais larguinha, mais apertada, tipo asa delta, ou então só o famoso barbante cheiroso, seja lá qual for o tipo, não tenho o menor problema! Também não há nenhuma restrição quanto a coloração e as estampas, que venham as onças, as zebras, as vaquinhas, as verdes, rosas, com nomes de banda, com os dias da semana, ou até aquelas com frases infames do tipo “entre sem bater”! Até as que não usam calcinha são mais felizes na sua escolha, mas a escolha pela calcinha (ecat) bege eu não consigo entender!
Mas pelo amor do santo Cristo, não me apareça com uma calcinha bege, isso é um ultraje, é uma coisa que inexiste, é o fim! Arrisco-me a dizer que é quase uma falta de respeito! Se houver algum homem que não olha para bunda de alguma mulher é hipócrita! Então, quando rola aquela sacada numa bela bunda, ela rebola de um lado para outro, parece dizer o sue nome enquanto se movimenta num ciclo hipnótico dentro daquelas vestes apertadas que dão a impressão de terem sido costuradas sobre seu corpo ao invés de vestidas, seu pescoço faz com que sua cabeça, sem que você perceba, siga esse movimento cíclico, sem perder nenhum movimento, um fio de baba até ameaça escorrer pelo canto da boca entreaberta, até o momento em que ela para! É agora... Seguem-se segundos de apreensão e, finalmente, ela se abaixa para arrumar alguma coisa na calça estranguladoramente apertada ou na sandália e, para o fim do seu universo, assim como um belo vitral estilhaçado com uma pedrada, lá esta ela, a calcinha bege! A MALDITA BEGE! Mas por qual motivo tinha que ser logo bege? Por que raios tem que ser dessa cor, por quê?
Não existe nada mais blasé do uma calcinha bege. É exatamente como você receber um presente maravilhoso (pra mim é realmente maravilhoso), que você quer muito (e eu quero rs rs) embrulhado em papel de pão! É isso sabe? A preparação, o embrulho, a entrada, a apresentação visual, vai tuda por água abaixo! Mas atentem para um detalhe: Não estou dizendo que calcinha cor de pele é estranho, até por que um negra com uma calcinha preta é o mundo se acabando, mas uma negra, uma morena, uma branca, uma azul, uma rosa, uma vermelha ou qualquer outra mulher com uma calcinha bege... Aff... É algo que faz lembrar as calçolas de uma senhora de 80 anos penduradas em um varal no quintal da casa dela, expostas, tão estranhas e bege!
Ah, me sinto melhor agora, desabafo feito! Por favor, evitem isso, é um pedido de coração! E sei que muitos amigos compartilham deste mesmo pensamento comigo, ate por que este texto surgiu das conversas com um amigo da facul, não faz muito tempo!
Pensem nisso!