quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Maldita pretensão!

A esmagadora maioria humanidade tem em seu cerne a concepção de que Deus é amor, justiça, paz, sabedoria, inteligência, indulgência e todas coisas boas q nós consigamos pensar!

Agora diga como um ser nojento, que é capaz de matar o seu semelhante por puro orgulho e ganância, que é capaz de destruir outros seres por pura diversão ou esporte, que se multiplica como uma praga em progressão geométrica, que tem o maldito dom de destruir o próprio local onde vive, sem dar a menor importância para as conseqüências, somente para alimentar seus impulsos mais escusos é capaz se encher o pulmão de bradar que é criado a imagem e semelhança de Deus?

Faça-me o favor, é muita pretensão do bicho homem enaltecer a Deus, visando se enaltecer igualmente! Dizendo que é a imagem e a semelhança de tudo aquilo que ele acredita ser bom, quando na verdade é o maior destruidor cruel de tudo!

Me conforta muito mais a idéia de que deus possa ter criado as baleias a sua imagem e semelhança, um ser enorme, imponente, majestoso e pacifico. Ou então que ele tenha criado os leões a sua imagem e semelhança! Que sejam os elefantes a sua imagem e semelhança, mas não o homem, não o primata pelado, só com pelo na cabeça e nas genitálias, não o ser q destrói tudo o que há de bom, que mata sem pensar e ainda gosta disso!

Não o homem, não esse ser tão cheio dessa maldita pretensão!