terça-feira, 25 de novembro de 2008

Como queria...

Ah moça,

Como queria que você soubesse como adoro seu sorriso lindo, largo, claro, sincero e que ilumina tanto seu rosto, queria que soubesse como adoro a maneira como você franze o nariz quando sorri!

Queria que soubesse como admiro olhar seu rosto com esta expressão de felicidade e esse ar de tranquilidade, como admiro a forma como sua testa fica quando esta preocupada, pensativa ou compenetrada!

Como eu fico sem ação vendo você arrumar o cabelo atrás da orelha e como faz seus óculos voltarem para o lugar, vendo você ter qualquer ação.

Queria que você soubesse como posso passar horas ouvindo você falar com alegria sobre todo o que pensa e que planeja para sua vida!

Como queria que você soubesse que eu daria o mundo para ver mais e mais uma vez o seu olhar tão carinhoso e doce, como eu construiria novamente o mar e as estrelas só para ver você olhando assim para mim!

Mas sei que você nunca saberá, sei que nunca saberá, nunca.
Não é por mim que você sorri, não é por mim que a felicidade esta no seu rosto, não é por mim que seu olhar brilha, não é por mim que você faz planos, não é por mim que você se preocupa, não é por mim... É por ele...

Mas mesmo assim, como queria que você soubesse...