Feche os olhos, agora imagine um mundo azul, com pessoas azuis, de cabelos azuis, olhos azuis e dentes azuis! Essas pessoas são todas da mesma altura, tem todas o mesmo olhar, são todas do mesmo sexo, fazem todas o mesmo tipo de serviço e todas pensam inguaizinhas!
QUE PESADELO, MEU DEUS! QUE COISA HORRIVEL!
Ah sim, já pode abrir os olhos!
Bem, não sei você, mas tenho total aversão a essa idéia! Por isso brindo as diferenças, as grandes e as pequenas. As gigantescas notáveis que nos incomodam muito (e que inadvertidamente chamamos de defeito) e as imperceptíveis, que nem notamos que existem, mas que com muita observação e convivência acabamos percebendo que existem! As diferenças são deliciosamente divertidas, são como colas ou imãs, são as diferenças que nos atraem realmente nas pessoas. O que nós temos em comum com os outros não tem graça, pois se é em comum para que notar em outra pessoa!
Não sou contra os pontos em comum, muito pelo contrario, por diversas vezes são eles que aliviam certas situações, mas como eu disse: São as diferenças que dão o tempero e faz com que o outro se torne tão interessante aos nossos olhos!
É por isso que eu grito a plenos pulmões: VIVAM AS DIFERENÇAS!
==================================================
Sim... Esse texto é para a senhorita ^^
Nenhum comentário:
Postar um comentário