sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Certo?

"Vem, vamos embora que esperar não é saber!
Quem sabe faz a hora e não espera acontecer!"

Não sei o que dizer! Mas toda vez que ouço essa musica, em especial essas palavras, esse trecho, me sinto diferente!

Sinto vontade de levantar e mudar o mundo, mas como dizem: Vontade é uma cosia que dá e passa!
Fico triste com isso, gostaria que esse impulso de mudança perdurasse!

Não sei o que poderia fazer além do que ja faço! Dizem que uma andorinha só não faz verão, mas cada um tem que fazer sua parte! Afinal que ditado esta certo? O que me diz que sozinho não posso nada ou o que me diz que, mesmo sozinho, tenho que fazer a minha parte?

Não sei, mas seja lá qual for o certo, prefiro crer que, mesmo sozinho, mas fazendo minha parte, seja ela qual for, ela será bem feita!

Nenhum comentário: