sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Apenas Divagações

Ser, ter e estar? Quem, o que e onde? Eu, paz e aqui?

Quem mais, mais o que e onde mais?

Hum, pode ser ela, ter seu sorriso e onde ela quiser? Sim, sim e sim!

Seria perfeito, mas... Mas não é! Não pode ser! Não pode ser como se quer, mas é como tem que ser! Pode ate acontecer de coincidir, mas seria bom de mais!

Por isso que sonhar é o que há! Nos meus sonhos é como eu quero, vivo, viajo e realizo! Mas dos sonhos eu acordo e a saudade fica!

E é assim que vai ser, um sonho real! Ao menos vou tentar, sei que vou!

Ser, ter e estar? Nós, com coragem e em qualquer lugar! Tem que ser, vai ser! Vai ser bom, perfeito!

Depende de mim...





Escrito ao som de Teatro Mágico - Ana e o Mar...

"Onde já se viu o mar apaixonado por uma menina?
Quem já conseguiu dominar o amor?
Por que é que o mar não se apaixona por uma lagoa?
Porque a gente nunca sabe de quem vai gostar..."

Nenhum comentário: