sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Eu gosto é de mulher!

Sim, sim e gosto muito!
Mas calma, isso não é nenhum brado machista de um ogro neandertal ou de algum viking recém saído de alguma maquina do tempo, ou de algum boteco na esquina!
Sou hetero convicto, mas mesmo assim isso não me classificaria com um amante ferrenho do sexo oposto. Sentir uma simples atração sexual pelo sexo oposto é algo comum desde os primórdios da humanidade! Querer passar a mão num corpinho feminino bem desenhado, cheio de curvas e coisas do tipo é desejo comum até mesmo par ao mais grotesco aborígine.
Mas o que eu quero dizer é que saber apreciar as delicadezas de cada mulher é delicioso. Poder perder um tempo onde quer que seja, pode ser sala de aula, trabalho, praça de alimentação ou no ponto de ônibus, vendo com elas caminham, como se movem, a maneira como algumas viram a cabeça para os lados para tentar perceber todos o ao seu redor.
É quase um sonho flagrar um “olhar escapado” do canto do olho de alguma mulher em sua direção, ou ate mesmo ter o seu ego massageado com um sorriso largo e sincero. Ver como o vento brinca com os seus cabelos e elas, insistentemente, tentam fazer com que eles voltem a ficar como estavam.
Mas, melhor que tudo isso, é estar com uma mulher. Ouvir sua voz, falar olhando diretamente em seus olhos, olhando para as janelas de suas almas, reparar nas covinhas que surgem em seu rosto quando ela sorri, a forma com meche nos cabelos, como tenta, de forma provocativa, é claro, esconder seu decote. Ver como ela anda e move os quadris de forma displicente, como se isso fosse a forma mais normal de se caminhar. Eu sei, tenho certeza, que fazem isso só para tentar atrair os meus olhares! E elas sempre conseguem.
O sorriso feminino, quando sincero, algo que beira o mágico. Ele vem da alma e é capaz de trazer luz para qualquer lugar! Beijar uma mulher que esta sorrindo é uma das melhores experiências que pode existir! Ta, ta, sexo é muito bom, mas como eu disse eu não sou um daqueles heteros-punheteiros-neandertais-machistas que só pensam em copular! Gosto de curtir cada momento, por isso que afirmo que a copula (veja bem, copula é totalmente diferente de sexo) é apenas uma parte da brincadeira. Mas como eu estava dizendo: Se tiver chance de fazer uma mulher sorrir, faça! E se puder beijá-la enquanto ela sorri faça o quanto puder fazer!
Ate mesmo quando elas dormem são capazes de chamar minha atenção! Seus olhos cerrados de forma delicada, o leve subir e descer de seus seios embalados pela sua respiração, seus lábios entreabertos e algumas expressões que surgem em suas faces quando estão tendo algum sonho! Nessas horas eu fico tentando imaginar o que podem estar sonhando! Mas quem sou eu para saber algo assim quando muito mal sei o que algumas sentem, nem se quer faço idéia do que se passa ao certo pela cabeça de uma mulher, como poderia saber o que se passa no mundo dos sonhos feminino?
E é a este ser tão misterioso, belo, forte e frágil ao mesmo tempo, que dedico minha admiração e devoção. As mulheres! É por isso que afirmo e grito com toda a minha vontade de que elas ouçam: EU GOSTO É DE MULHER!

2 comentários:

Unknown disse...

rafa, quem não te conhece bem nunca diria que você é um romântico.... mas com um texto desses não há como negar! Tem certeza que sua vocação é pra ser biólogo???

Flá disse...

Sabe quando a gente recebe um elogio e fica sem fala ? Pois é, a mulher aqui ficou assim.