É isso, estou me assumindo! De peito aberto e sem vergonha! Assumo e grito aos quatro cantos: Sou um ogrossexual, convicto! Pleno de minhas decisões e pensamentos!
Bem vindos à era da simplicidade, energia e objetividade! Ogrossexuais, uni-vos! Mas não muito, não quero muito contato com outros da minha “espécie”!
Depois deste brado de liberdade as explicações: Depois da invenção de tantas e tantas classificações para os homens, eu sempre acabava por não em sentir encaixado em nenhuma delas! Sempre tinha um ponto que eu não concordava, que não ficava legal! Vejamos os exemplos:
Heterossexual: Aquele que tem atração pelo sexo oposto! (Opaaaaaaaa, aí eu me encaixo, mas é muito simples... Vamos à diante)
Retrossexual: É aquele tipo de animal (isso não é gente) que acha que mulher não pode estudar, tem que ficar em casa, lavar, passar, cozinhas e parir tantos filhos quanto conseguir! (Faça-me o favor, não vou nem comentar!)
Metrossexual: É aquele tipo de cara que gosta de passar o dia nas compras, arranjar as unhas, ir ao cabeleireiro fazer luzes, cuidar excessivamente do corpo, usa cremes para pele e outros tipos de cuidados! (Totalmente superficiais e meio ridículos que eu não tenho a menor paciência e, muito dificilmente, vou passar a ter... Esses caras devem ter uma ereção quando se olham no espelho!)
Uberssexual: É um cara bem confiante de si, é másculo e tem compromisso com as coisas da vida, tem a cabeça no lugar! Geralmente mulheres mais novas que ele. (É, acho que ate dava para me encaixar ai, mas tá muito serio, muito maduro, muito “40 ano”!)
Tecnossexual: Em rápidas palavras seria o cara vidradão em tecnologia, atualidades e filmes de ficção, mas que, ao contrario dos seus amigos que continuam nerds, ele deu uma virada na vida e passou a usar as calças abaixo do umbigo, deixou o cabelos despenteados e aprendeu a se relacionar sem medo e sem gaguejar com o sexo. (Tá bom, eu assumo, eu posso me encaixar perfeitamente aqui, mas ainda não é isso, ainda falta um toque, um “algo a mais”!)
E, finalmente...
Ogrossexual: Reconheço que, a princípio, o termo assusta, mas com a explicação tudo melhora. O ogrossexual é o tipo de cara sem frecuras, não é cheio de nove-horas! É um cara objetivo, que não perde tempo com rodeios, fala logo o que quer, vai direto ao ponto. Obviamente que sabe tratar uma mulher (como disse em outro txt, Eu gosto de mulher!), sabe ser educado, mas, em geral, tem paciência curta quando rolam algumas frescurinhas e c* doce. É um cara que não costuma dar grandes importâncias para o visual, mas matem um mínimo de organização, cuida relativamente da saúde, gosta de esportes de macho (jiu-jitsu, corridas de stock car, vale tudo e rugby). Tem o gosto musical variado, mas tendendo a coisas mais brutas, como um bom rock pesado! É certo que algumas vezes vacila na educação do trato interpessoal, assim como na educação na hora de comer, mas nada que não possa ser relevado! Dá ate para dizer que é um pouco marrente, mas como ja disse, é uma boa pessoa!
Enfim, posso dizer que é um heterossexual fundamentalista! Com suas qualidades e propriedades elevadas ao máximo!
Mas, ao contrario do que possa parecer, não tem nenhuma ligação com conceitos preconceituosos, é apenas um jeito de ser! (Esse sim sou eu!)
3 comentários:
Nossa... Eu não sabia que tinham complicado tanto as coisas pro universo masculino. Tadinhos de vocês! Antes eram só as mulheres que precisavam de um rótulo. Agora são vocês. Boa sorete, viu? ;] Beijo
Faltou pan sexual... procura o "sergay" net, um surtado do rocki'n'roll que mora em saquarema...
leggere l'intero blog, pretty good
Postar um comentário