domingo, 3 de janeiro de 2010

Tão frágil e tão forte

Ter uma vida inteira de espera,
Passar cada segundo esperando uma coisa que não se sabe ao certo o que é!

Ansiar pelo desconhecido, desejar o que nunca se soube!

Querer correr de olhos fechados em um lugar sem luz, forçar a ir pra frente em um terreno desconhecido, vidros e laminas no chão que tocam um pé descalço, mas muita vontade de seguir!

A dor existe, é claro, é um fato! Mas a delicia da caminhada é inigualável, nem sei por que, mas queria saber! Talvez a vontade de alcançar o que sempre se sentiu falta, mas não se sabe o que é, motive a seguir!

A fragilidade da espera é rasgada quando se encontra o que se anseia, mas o medo torna os laços de união do desejo tão tênues que podem ser desfeitos pelo bater de asas de uma borboleta, mas ao mesmo tempo a intensidade da descoberta e o desejo de continuidade tornam tudo tão mais forte, que se faz a vontade de nunca terminar.

Tão frágil e tão forte ao mesmo tempo! O amar é assim, a tormenta que desatina enquanto se espera, enquanto se aguarda por tudo aquilo, enquanto sente falta de algo que não foi conhecido antes, mas a força de saber como é, de saber o que é faz seguir em frente. E, quando se encontra, o medo da perda, o medo da fragilidade é tão intenso que atormenta o pensamento e faz querer tornar tudo eterno. Faz quere ser mais forte para tornar tudo ais forte ao redor!

Mais forte e tão frágil, forte e frágil... O eterno que pode acabar na passagem de um segundo!

6 comentários:

Jéssica disse...

Dizem que o amor é leve.
Leve coisa nenhum.
Simples e suave coisa, suave coisa nenhuma.

Unknown disse...

Amar é complicado!rs

Menina Rapadura    disse...

Amar é o mais mortal e doce veneno.

"Que muito vai se arrepender
Pergunte pr'o seu Orixá
O amor só é bom se doer"
Canto de Ossanha - Vinicius de Moraes

S disse...

nunca pensei te ver escrever assim!
arrasou!

Fátima disse...

Simpmente perfeito!!! amei! fou um espelho!

Déby Petro disse...

Sabe, essas dores todas e anseios todos que vc mencionou no texto existem...Todo mundo que ama se sente assim, ou nem sempre no amor, as vezes em outros planos na vida, como o profissional...A gente sofre pelo que acontede, sofre pelo que aconteceu e pelo que ainda acontecerá...o desconhecido é causador de muita preocupação...Mas sabe, acho que o grande lance é viver um dia de cada vez, fazer o melhor no presente, que o futuro, na maioria das vezes é consequencia dos nossos atos no HOJE.Vivendo assim, pensando menos no futuro e agindo mais agora, acho que grande parte desses medos vão embora... MAIS UM TEXTO FODAAAA!!! BJUSSSS