segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

A verdade do que a mentira!

Eu prefiro a sinceridade das criancinhas, pois elas não tem os pudores ridículos da sociedade!

Eu prefiro a sabedoria dos loucos varridos, pois eles não tem o véu da razão!

Prefiro as frases desconexas dos bebuns da sarjeta, pois eles já não possuem mais a inibição nas suas palavras!

Prefiro a sinceridade de todos aqueles que não tem travas na língua!

Prefiro a verdade que fere num só golpe, como a espada afiada, do que a mentira que mata aos poucos, como um veneno traiçoeiro!

Prefiro uma pedrada de realidade do que o afago da ilusão!

Prefiro ver a dor do mundo, das injustiças, da poluição, mortes e guerras, do que a utopia maldita do american way of life!

Prefiro a verdade crua como a carne dos inocentes que sangram do que os floreios de sorrisos e apertos de mãos dos lideres mundiais que nunca vislumbraram o que realmente seria a fome em suas barrigas!

E, parafraseando Ernestro “Che” Guevara, prefiro morrer de pé (sustentando a minha verdade e meus ideais), do que morrer de joelhos (aceitando que uma mentira seja empurrada por minha goela a baixo)!











Sejam sempre verdadeiros e sinceros, em seus atos, seus pensamentos em palavras, com vocês mesmos e com seus iguais!

8 comentários:

Anônimo disse...

Nooossaaaa,pra variar..Adoooreeei o post.
Bjo lindeza!!!
Mí!!!

Anônimo disse...

ah rafa
como todos os outros gostei mt viu!
Beijos

Anônimo disse...

adorei o post!!! eu estava curiando o blog de algumas meninas e vi a sua pergunta sobre o esporte que vc pratica e as chances com as mulheres... espero que vc tenha tido muitooo sucesso!!!

grande beijoo

Anônimo disse...

Viva as crianças!
Viva os bêbados!
Viva os loucos!

Anônimo disse...

Fala mlk!! Pow! Nem sabia q tu tinha um blog cara! Tava dando uma lida nos posts! Foda d+!! Tá de parabéns!!

Deu até saudade da epoca q eu "escrevia" huahuhaa.. Passou XD rs

Abração mlk! Mais uma vez, tá de parabéns!

Ps.: O texto "Até o Diabo tem seus demônios" foi simplesmente sensacional hahuahua

Olga Benário disse...

Esse já foi para o meu perfil no orkut. Pode deixar q vou dar os créditos se não vira plágio.
Vc não tem noção de como essas frases cabem certinhas no que estou passando neste exato momento.
Sempre falo sobre isso com vc,né? até pq não tenho trava na língua, quando a gente conversa e eu adoro isso tbm.
Me deixa muito triste quando as pessoas não são assim tão iguais a mim, rss. Ser imperfeito e maluco, kkkkk.

Enfim, obviamente adorei e roubei.

Muitos beijos

Anônimo disse...

Quer mais textos...
Beijos Rafousss

Nick Nicks disse...

Pra variar seus textos continuam lindos. E eu amei este daí. Fazia tempo que eu não conseguia passear pelos blogs.

Espero que vc esteja bem.
Tá bem, né?


ps: Como tá fácil comentar no seu blog!! Haaaaaaa !! rsrsrsrs

Beijão!